A Forma para Manter DVD Carro para BMW E88 com GPS TV IPod Video

15-07-2014 17:44

Um carro sem um DVD carro é como uma casa sem TV. Carro DVD players são um dos acessórios do carro mais importantes. Ele traz diversão e comodidade para os proprietários de automóveis. Você pode nomear várias funções do mesmo, sistema de navegação GPS, TV, IPod, rádio e assim por diante. Todas essas funções fazem do carro DVD grande e útil.

 

No uso diário, o bom uso hábito manter o seu carro DVD player em bom estado. Você não quer que o seu novo DVD player do carro apenas trabalhar por dois meses e quebrar para sempre. Então, como mantê-lo funcionando? Manutenção cuidadosa deve ser tomada para o carro DVD, a tela, o laser DVD eo software estão incluídos.

 

Nós usamos telas para reproduzir vídeos, ver televisão e fazer muitas outras operações. Especialmente para telas sensíveis ao toque, geralmente usamos a caneta de toque ou nossas mãos para tocá-los, o que pode quebrá-las, se não formos cuidadosos. Assim, a manutenção diária para a tela é importante. Prepare um pano macio para limpeza da tela; mantê-lo longe de objetos cortantes; não lavá-lo com água. Em uma palavra, tente seu melhor para mantê-lo em uso diário.

 

Função Discos jogo é muito usada na vida diária. Os proprietários de carro colocar discos diferentes na caixa de DVD todos os dias. E, estes discos podem trazer pó para DVD laser. Enquanto os dias passam, a poeira pode causar função DVD quebrar. Então, você tem que limpar a laser DVD de vez em quando. Use um pincel limpo com detergente nele para limpar o laser DVD está ok. Você também pode manter seus discos limpos, também.

 

Por fim, se o seu DVD player do carro tem o software que pode ser atualizado, é melhor mantê-lo em versões mais recentes. Mantenha seu carro limpo em boas condições. Manter a temperatura no carro não demasiado elevado ou demasiado baixo. Mantenha a umidade no carro não muito seco nem muito úmido. Nunca bata nem deixe cair o seu DVD carro pesadamente.

 

Você pode tentar outros métodos para manter seu DVD carro em bom estado. Desejo-lhe desfrutar do seu DVD de carro todos os dias.

 

Para obter informações de carro leitores de DVD, você pode procurar no site para mais, aqui está o link, por favor, sinta-se livre para clicar em:

https://www.seicane.com/pt/bmw-e88-serie-1-unidade-principal-leitor-de-dvd-sistema-de-navegacao-gps-com-radio-bluetooth-tv-ipod-si-9205-3

 

DVD Carro sistema de navegação GPS para BMW E88 Série 1

Não é necessário cortar o cabo da energia original.
Mantenha o controle do volante funciona como o original
Mantenha o estilo original. melhoria perfeita