2006 2007 2008 Mercedes-Benz CLS W219 DVD Carro com CDC IPod TV USB SD GPS

27-06-2014 16:01

 

O que é o carro DVD? Você pode surpreender com esta pergunta. Na verdade, muitas pessoas não compreendem carro DVD. Eles pensam que o carro DVD é um player de mídia que pode reproduzir CD / VCD / DVD. Eles estão certos de alguma forma, mas o carro DVD pode fazer as coisas mais do que isso. DVD Car é um tipo de composição de telefone celular, media player, iPod e TV.

 

Um DVD do carro é importante para um carro. Um carro sem um DVD carro está incompleto. Condutores ou passageiros vai ficar entediado se não há carro DVD em um carro. Acredite ou não, é melhor tê-lo com seu carro.

 

Você tem um DVD de carro com o seu carro vai ser bom, mas é melhor você ter um bom carro DVD com ele. Um bom carro DVD significa que tem alta qualidade e pode funcionar bem em condições normais. Você não vai gostar de um terrível carro DVD para trabalhar em seu carro.

 

Uma vez que existem tantos padrões para um bom carro DVD, não é fácil encontrar um bom carro DVD, você pode pesquisar na net para comparar diferentes DVDs de veículos de diferentes estabelecimentos. Mas pode custar-lhe muito tempo e você ainda não encontrar um adequado para o seu carro.

 

Se você realmente dor de cabeça com isso, eu posso apresentar um para você também. Este DVD player do carro tem grandes funções. Vamos ver o quão fantástico é.

 

Mercedes-Benz CLS W219 DVD Carro

Mini USB e cartão SD. Suporta WMA/MPEG1/MPEG2/MPEG3/MPEG4/MOV/AVI/DIVX/MP4 etc

TV analógica integrada. Tv Digital integrada (DVB-T/ATSC-MH/I-SDB-T) como opções

Amplificador integrado 4 ch saída 4*45W

Pequena luz disponível no fundo do painel

Usa o mais recente processador 800MHz ARM11 e base no sistema operativo WinCE6.0

Sistema de navegação GPS integrado. Suporta mapas GPS 3D

Suporta a função zona dupla. Aprecie música enquanto usa o GPS

 

Com ele em seu carro, todas as funções de entretenimento pode dar-lhe uma viagem encantada no carro todos os dias. E, a função de navegação pode levá-lo para onde quiser, você nunca vai se preocupar com ficar perdido em um lugar novo.

 

Com um novo DVD player do carro em seu carro agora, é melhor você perguntar ao seu amigo e ir para um passeio juntos. Você vai amá-lo, e assim fazer seus amigos.

 

Informações para este carro DVD pode ser encontrada no site, sinta-se livre para clicar: https://www.seicane.com/pt/7-polegada-leitor-de-dvd-carro-para-mercedes-benz-cls-w219-com-gps-radio-tv-bluetooth-srd-8812-1