Alfa Romeo 147 6.2 Polegadas GPS Carro com DVD SD USB AUX In IPod Radio

23-07-2014 17:12

Milhares de anuncia ter-lhe dito que é um bom carro DVD é um DVD player do carro com muitas funções; um DVD player do carro com as mais recentes funções; um DVD player do carro com um bom serviço. Você deve estar confuso com todas as informações sobre o carro leitores de DVD. Qual é o certo? Na verdade, todos eles estão certos, mas isso depende do que você quer dele. Antes de ter certeza de que tipo de funções que você gosta, vamos aprender sobre essas funções.

 

Sistema de navegação Sat é uma das funções mais bem-vindos no carro DVD player. Carros levar os proprietários de carro para qualquer lugar que eles querem ir, mas os proprietários de carro não sei todos os lugares. E, esta função ajuda muito neste momento. Tudo que você precisa fazer é abrir o mapa de sua área e introduzir o endereço e, em seguida, ele irá dizer-lhe como ir por uma rota.

 

Função USB é usado no carro leitores de DVD também. Você pode conectar seus dispositivos por cabo USB ou porta USB, então, o seu leitor de DVD do carro pode mostrar os arquivos de seus dispositivos em sua tela. Clique deles, e eles serão reproduzidos. Outra função pode fazer isso também. É a função de cartão SD. Insira o cartão SD na porta de cartão SD, então, você pode reproduzir arquivos no seu DVD player do carro.

 

Função de rádio é a função tradicional no carro DVD, mas ainda é uma das funções mais frequentemente utilizadas. Ele pode selecionar os canais automaticamente. Você pode salvar o canal que você gosta, também.

 

Função Bluetooth em um DVD player do carro faz você se possível pegar telefonemas, clicando na tela do carro DVD player, que mantém a segurança durante a condução com uma chamada recebida. Você pode discar números na tela, também. Função Bluetooth também pode toca música em seu telefone.

 

Função de zona dupla é outra função útil para os proprietários de automóveis. Ele suporta o sistema de navegação GPS para trabalhar com função de reprodução de música ao mesmo tempo. Sem ele em seu DVD player do carro, você só pode usar uma função ao mesmo tempo. Se você gosta desta função, lembre-se de comprar um DVD de carro com ele.

 

Você pode escolher um DVD player do carro com as funções que você gosta, ou as funções acima mencionadas. Se é uma coisa difícil para você comprar um, eu gostaria de recomendar um bom DVD player do carro para você, aqui está a informação:

https://www.seicane.com/pt/alfa-romeo-147-leitor-de-dvd-com-navegacao-gps-radio-bluetooth-ipod-srd-8805

 

Alfa Romeo 147(2005-2013) GPS carro