Android 4.0 Mazda 3 GPS Carro com 3G WIFI Ipod Bluetooth DVD GPS Rádio

07-08-2014 17:02

Você sabe quantas funções existem em um DVD player do carro? Um DVD player do carro pode ter dezenas de funções nele agora. Os melhores funções de boas-vindas estão DVD, rádio e função de GPS. No entanto, um DVD player do carro pode fazer coisas mais do que isso agora. Se você estiver procurando por um carro novo DVD, é melhor você aprender sobre as funções que estão nele. Em seguida, você pode escolher um adequado para si mesmo.

 

Temos ouvido falar sobre o sistema de navegação GPS no carro leitores de DVD. É como o GPS no nosso telefone celular. É fácil de usar e fornece informações sobre os arredores. Depois de introduzir o lugar que você quer ir. Vai dizer-lhe como chegar lá, mostrando as direções. Alguns jogadores de DVD do carro ainda pode mostrar o caminho em mapas 3D. Você deve amar esta função.

 

Você pode não perceber que o carro DVD player pode reproduzir mídia em disco flash USB agora. Ligue o seu dispositivo através da interface USB, então, a tela exibirá os arquivos em seu dispositivo. O DVD player do carro vai jogá-los ao escolhê-los. A função de cartão SD é familiar para a função USB. Depois de colocar um cartão SD na porta de cartão SD, a unidade vai lê-lo, e você pode escolher os arquivos para jogar por ele.

 

Embora carro leitores de DVD são atualizados há anos, a função de rádio parece ser uma função que nunca será substituído. Função de rádio em um bom DVD player do carro pode procurar canais e mantê-los.

 

Se você é dor de cabeça de ter chamadas telefónicas durante a condução, a função Bluetooth pode ajudá-lo. Você não precisa tirar o seu telefone para pegar telefonemas ou para discar o número. Depois de ligar o telefone ao seu DVD player do carro por Bluetooth, você pode fazer isso na tela do DVD player do carro diretamente.

 

Função de zona dupla é outra função útil para os proprietários de automóveis. Ele suporta o sistema de navegação GPS para trabalhar com função de reprodução de música ao mesmo tempo. Sem ele em seu DVD player do carro, você só pode usar uma função ao mesmo tempo. Se você gosta desta função, lembre-se de comprar um DVD de carro com ele.

 

Dê-lhe tempo para pegar as funções úteis no carro leitores de DVD e, em seguida, você pode pesquisar no site para comprar um para seu carro agora. Se você quer que eu para compartilhar um bom DVD player do carro com você, aqui está uma boa, confira:

https://www.seicane.com/pt/no-tablier-unidade-principal-carro-estereo-atualizacao-navegacao-gps-para-mazda-3-recente-com-dvd-bluetooth-radio-ipod-3g-wifi-sla-8629

 

Mazda 3 GPS carro