Audi S4 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 Leitor de DVD Carro com Video IPod TV GPS

25-06-2014 16:57

DVDs viaturas foram ferramentas de entretenimento para carros, mas eles não eram mais que agora. Os proprietários de carro comprar DVDs de carro por várias razões, a principal razão seria DVDs de automóveis têm a função de sistema de navegação. Esta função pode ajudar muito aos motoristas durante a condução, e nenhum motorista vai resistir a sua ajuda. entretenimento, mas ferramentas de entretenimento fortes.

 

Nem todos os DVDs de carros seriam bons DVDs de carro. Um bom carro DVD tem alta qualidade de som, tela de alta definição e sistema de navegação precisa. E, na condição normal, funciona bem para um longo período detempo.

 

Se você quiser encontrar um bom carro DVD, você pode pedir a seus amigos que são fãs de carro DVD. Eles vão recomendar o mais recente DVD do carro para você. Você também pode pedir na net. Os internautas que também são fãs de carro DVD irá dizer-lhe de todo o coração. Ou você também pode procurar lojas online por si mesmo.

 

Você não precisa gastar muito tempo para encontrar um bom carro DVD se eu recomendar um para você. Aqui está um barato e grande carro DVD para o seu carro, confira.

 

Audi S4 leitor de DVD carro 2002-2008

·         Suporta CDC

·         Amplificador integrado 4 ch saída 4*45W

·         Sistema Canbus original para o controlo do volante

·         Circuito unicamente projetado, incluindo a função de espera para aumentar a durabilidade da bateria

·         Os parâmetros ajustados podem ser automaticamente ajustados. e reegressar ao pré configurado

·         Com excelente anti-vibração mecânica e proteção choque elétrico

·         Função de relógio em tempo real

·         Pequena luz disponível no fundo do painel

·         Bluetooth integrado para mãos livres (Função de exibição de chamada a chegar e ligar diretamente através do ecrã tátil)

·         Música Bluetooth integrada. toque música que está no seu telemóvel através do Bluetooth. Suporta A2DP

 

Com ele em seu carro, todas as funções de entretenimento pode dar-lhe uma viagem encantada no carro todos os dias. E, a função de navegação pode levá-lo para onde quiser, você nunca vai se preocupar com ficar perdido em um lugar novo.

 

Agora, já está tudo ok, por que não perguntar a seus amigos sair e ir para uma unidade com o seu novo DVD player do carro? Você deve apreciá-la, e também desfrutar de sua vida.

 

Mais informações para saber no site, por favor, fique à vontade para clicar em: https://www.seicane.com/pt/audi-s4-leitor-de-dvd-sistema-de-navegacao-gps-com-radio-tv-bluetooth-srd-8745-3