BMW Série 3 E90(ar condicionado automático) DVD Carro com MP2/3/4/5 AUX In Bluetooth Radio

18-07-2014 14:56

Car DVD player é mais importante para um carro do que sabemos. Um carro com um bom carro DVD traz muita diversão para os motoristas. DVD do carro pode tocar música, TV, discos para os motoristas. Os motoristas também podem ouvir rádio, ou ouvir música pelo iPod, Bluetooth no carro DVD player. Um bom carro DVD Player pode torna possível para os motoristas a pegar telefonemas, também.

 

No uso diário, o bom uso hábito manter o seu carro DVD player em bom estado. Você não quer que o seu novo DVD player do carro apenas trabalhar por dois meses e quebrar para sempre. Então, como mantê-lo funcionando? Manutenção cuidadosa deve ser tomada para o carro DVD, a tela, o laser DVD eo software estão incluídos.

 

Falando sobre a manutenção da tela, você deve preparar um pano macio para ele. Algumas pessoas gostam de usar o papel para limpar as telas, mas não é bom para a manutenção tela. Um pano macio é recomendado ao limpar telas. Alguns dos jogadores de DVD do carro vêm com tela sensível ao toque agora. Se o seu carro é DVD com tela de toque, é melhor você usar uma caneta de toque para operá-lo de usar os dedos ou outros objetos pontiagudos.

 

O laser de DVD é outra parte do carro DVD que é fácil de se sujar. Diferentes discos são colocados na caixa de DVD todos os dias. A poeira nos discos polui o laser DVD, e faz com que funcione em mau estado. Você deve limpar a laser DVD em intervalos, duas vezes por mês, talvez bom. Você também pode depender de quantas vezes você usar esta função e limpá-lo no período.

 

Para manutenção de software, se o seu DVD carro é capaz de se conectar à internet, você pode atualizar o software nele. Ele funciona melhor com o software atualizado na mesma. Outras coisas que são necessárias para ser paga a atenção seria manter a unidade em um lugar que não é muito seco nem muito úmido, não muito quente ou muito frio não.

 

Todas essas manutenções são fáceis, e eles não vão demorar muito tempo. Eu espero que você pode fazer como eu sugiro, e ter dias agradáveis ​​com seu DVD carro.

 

Se você está procurando um bom carro DVD, eu gostaria de recomendar um para você. Por favor, clique no link:

https://www.seicane.com/pt/leitor-de-dvd-carro-para-bmw-serie-3-e90-ar-condicionado-automatico-com-gps-radio-tv-bluetooth-srd-8798

 

BMW Série 3 E90 DVD carro