Como Manter O Seu Leitor de DVD Carro para BMW Série 5 E60 com Audio Video E-book Bluetooth

16-07-2014 17:26

Alguma vez você já conduzido sem um DVD player do carro em seu carro? O que você sentiu? Se eu dirigi o meu carro sem ligar o aparelho, eu me sinto entediado. Nós costumávamos ouvir rádio ou música durante a condução. E, usamos navegação GPS, às vezes. Outras funções do carro DVD players são úteis e interessantes, também. Assim, os proprietários de carros amo carro leitores de DVD.

 

É importante manter o carro DVD em uso diário. Boa manutenção para o carro DVD player faz o trabalho para uma vida longa e trabalhar em boas condições. Manutenção é fácil, mas não levá-lo de ânimo leve. Ele pode ser dividido em várias partes: manutenção de tela, de manutenção de DVD, de manutenção de software e assim por diante.

 

Falando sobre a manutenção da tela, você deve preparar um pano macio para ele. Algumas pessoas gostam de usar o papel para limpar as telas, mas não é bom para a manutenção tela. Um pano macio é recomendado ao limpar telas. Alguns dos jogadores de DVD do carro vêm com tela sensível ao toque agora. Se o seu carro é DVD com tela de toque, é melhor você usar uma caneta de toque para operá-lo de usar os dedos ou outros objetos pontiagudos.

 

Manutenção de DVD é necessário e deve ser feito periodicamente. DVD laser é frágil, e depois de jogar muitos discos, fica a poeira. Se você não prestar atenção a ela, ela vai dar errado durante o trabalho. Uma escova e uma garrafa de solução de limpeza são necessários para a limpeza do laser DVD. Faça isso uma vez por mês pode ser bom.

 

Além do hardware, o software deve ser notado também. Atualize aqueles que podem ser atualizados em seu DVD carro mantê-lo funcionar rápido. A última coisa que você deve fazer para a manutenção seria manter a unidade em um bom ambiente. Não agite ou bata com muita força. Não colocá-lo em um lugar que é muito úmido ou muito seco.

 

Todas essas manutenções são fáceis, e eles não vão demorar muito tempo. Eu espero que você pode fazer como eu sugiro, e ter dias agradáveis ​​com seu DVD carro.

 

Se você estiver interessado em um novo DVD player do carro, eu gostaria de compartilhar um bom DVD player do carro com você, sinta-se livre para clicar:

https://www.seicane.com/pt/bmw-serie-5-e60-navegacao-gps-com-radio-bluetooth-ipod-srd-8808

 

BMW Série 5 E60 Leitor de DVD Carro