Comprar Um Bom DVD Carro para Buick Lucerne com GPS CANBUS AUX In MP3 MP4

24-07-2014 17:59

Você pode ter passado muito tempo para pesquisar na internet para encontrar um bom DVD player do carro para o seu carro, mas em nada. Não é uma coisa fácil de encontrar um carro DVD adequado, uma vez que existem tantos produtos no mercado. Cada comerciante diz que seus produtos são os melhores. Como cliente, você deve saber o que você precisa na compra de bens. Quando você está à procura de um DVD de carro, você deve conhecer as funções de primeira. Em seguida, escolha as funções que pretende a partir deles.

 

Temos ouvido falar sobre o sistema de navegação GPS no carro leitores de DVD. É como o GPS no nosso telefone celular. É fácil de usar e fornece informações sobre os arredores. Depois de introduzir o lugar que você quer ir. Vai dizer-lhe como chegar lá, mostrando as direções. Alguns jogadores de DVD do carro ainda pode mostrar o caminho em mapas 3D. Você deve amar esta função.

 

Função USB é usado no carro leitores de DVD também. Você pode conectar seus dispositivos por cabo USB ou porta USB, então, o seu leitor de DVD do carro pode mostrar os arquivos de seus dispositivos em sua tela. Clique deles, e eles serão reproduzidos. Outra função pode fazer isso também. É a função de cartão SD. Insira o cartão SD na porta de cartão SD, então, você pode reproduzir arquivos no seu DVD player do carro.

 

Embora você pode fazer muitas coisas com DVD player do carro agora, você ainda gosta de ouvir rádio durante a condução. Assim, quase todos os jogadores de DVD do carro tem a função de rádio. Você pode escolher um com a função de rádio, que pode selecionar os canais e mantê-los automaticamente.

 

Há uma função que pode te mantém segurança ao dirigir com as chamadas de entrada-a função Bluetooth. Livre função Bluetooth mão pode fazer você se possível pegar telefonemas em tela de DVD do carro. Você não precisa tirar o seu telefone e vê-lo a funcionar.

 

Função de zona dupla é outra função útil para os proprietários de automóveis. Ele suporta o sistema de navegação GPS para trabalhar com função de reprodução de música ao mesmo tempo. Sem ele em seu DVD player do carro, você só pode usar uma função ao mesmo tempo. Se você gosta desta função, lembre-se de comprar um DVD de carro com ele.

 

Dê-lhe tempo para pegar as funções úteis no carro leitores de DVD e, em seguida, você pode pesquisar no site para comprar um para seu carro agora. Se você quer que eu para compartilhar um bom DVD player do carro com você, aqui está uma boa, confira:

https://www.seicane.com/pt/buick-lucerne-leitor-de-dvd-sistema-de-navegacao-gps-com-radio-tv-bluetooth-srd-8723-1a

 

Buick Lucerne(2006-2011)(NÃO Amplified) DVD carro