Dicas de Manutenção Fáceis para BMW X5 E53 Leitor de DVD Carro com GPS AUX In IPod Radio CANBUS

19-07-2014 16:28

Um DVD player do carro com grandes funções pode fazer um monte de coisas para os proprietários de automóveis. Ele pode reproduzir discos; tocar música por Bluetooth, USB, cartão SD; Pesquisa rádio e assim por diante. Você vai se sentir como você tem um computador em seu carro quando você está com ele. E, você não pode imaginar que o seu carro sem um DVD player do carro.

 

Preste atenção ao DVD player do carro manutenção no uso diário é necessário. Carro DVD jogadores como um dos eletrônicos são consumíveis. Se você não mantê-lo muitas vezes, ele vai quebrar depois de longo tempo de serviço. Então você tem que mantê-lo constantemente. Manutenção da tela, manutenção e conservação DVD software são necessárias.

 

Falando sobre a manutenção da tela, você deve preparar um pano macio para ele. Algumas pessoas gostam de usar o papel para limpar as telas, mas não é bom para a manutenção tela. Um pano macio é recomendado ao limpar telas. Alguns dos jogadores de DVD do carro vêm com tela sensível ao toque agora. Se o seu carro é DVD com tela de toque, é melhor você usar uma caneta de toque para operá-lo de usar os dedos ou outros objetos pontiagudos.

 

O laser de DVD é outra parte do carro DVD que é fácil de se sujar. Diferentes discos são colocados na caixa de DVD todos os dias. A poeira nos discos polui o laser DVD, e faz com que funcione em mau estado. Você deve limpar a laser DVD em intervalos, duas vezes por mês, talvez bom. Você também pode depender de quantas vezes você usar esta função e limpá-lo no período.

 

Para manutenção de software, se o seu DVD carro é capaz de se conectar à internet, você pode atualizar o software nele. Ele funciona melhor com o software atualizado na mesma. Outras coisas que são necessárias para ser paga a atenção seria manter a unidade em um lugar que não é muito seco nem muito úmido, não muito quente ou muito frio não.

 

Pode haver outros métodos para manter um carro DVD player, você pode tentar descobrir por si mesmo. Boa sorte para você e seu carro DVD.

 

Se você quer comprar um novo DVD player do carro, eu gostaria de mostrar-lhe um. Aqui está a informação:

https://www.seicane.com/pt/leitor-de-dvd-carro-para-bmw-x5-e53-com-gps-radio-tv-bluetooth-srd-8786-1

 

2000-2007 BMW X5 E53 Leitor de DVD Carro