Leitor de DVD Carro com USB SD Audio IPod Bluetooth E-book GPS para 2011.11-2013 Mercedes Benz Classe B W246

11-07-2014 17:08

Mercedes Benz Classe B W246(2011.11-2013) leitor de DVD carro

·         Suporta o leitor de 6 discos DVD da Sanyo (opcional)

·         Sistema de navegação GPS integrado. Suporta mapas GPS 3D

·         Suporta navegador de fotos. Suporta formato de ficheiros JPEG/GIF/PNG/BMP

·         Com excelente anti-vibração mecânica e proteção choque elétrico

·         Caixa especial para descodificação Can bus incluída para suportar os controlos do volante

·         Suporta leitor multimédia de vídeo MP5 em HD

·         Suporta função auxiliar de inversão do carro original

 

O que um bom carro DVD é. Você deve querer um carro novo DVD como este para o seu carro por um longo tempo. E você pode tentar fazer isso agora.

 

Um DVD player do carro tem um papel importante durante a condução. Um carro com um bom DVD player do carro pode fazer muitas coisas para motoristas e passageiros. Isso pode levar os motoristas para o lugar que quiser, sistema de navegação GPS; ele pode trazer notícias e outras informações aos motoristas por funções de rádio e TV; ele pode manter os motoristas seguro para pegar telefones por função mãos-livres Bluetooth.

 

Desde um bom DVD player do carro traz muita comodidade para os motoristas, você não precisa hesitar em comprar um para o seu carro. Mas, você tem que comprar o que é adequado para o seu modelo de carro, ou ele não pode trabalhar como normal em seu carro.

 

Em primeiro lugar, encontrar um carro DVD adequado para o seu carro com as funções que você gosta. Em segundo lugar, encontrar um bom carro DVD de um comerciante credível que possa lhe oferecer um bom serviço.

 

É o seu tempo para escolher um DVD de carro agora, mas você ainda não tem idéia de fazê-lo? Que tal pesquisar no site para ver qual carro DVD é popular pelos clientes, e que loja tem boa reputação. Comparar diferentes bens e lojas diferentes por um tempo, então, você pode encontrar um produto adequado para o seu carro.

 

Não tenha pressa para encomendar um antes de verificar os regulamentos de pós-venda. Um bom comerciante deve oferecer-lhe todos os detalhes sobre a garantia e outros itens. Leia-os claramente para a direita.

 

Por favor, desfrutar de compras, se você realmente não sabe como encontrar um bom carro DVD para seu carro, você pode pegar um presente, ou check-out outro DVD player do carro em Seicane Electronics Limited, aqui está o link:

 

https://www.seicane.com/pt/reposic-o-oem-mercedes-benz-classe-b-w246-unidade-principal-estereo-sat-nav-sistema-com-8-polegada-ecr-tatil-usb-sd-ipod-canbus-aux-srd-8848-1