Manter O Seu GPS Carro para BMW M3 com Radio TV Bluetooth AUX In Em Bom Estado

17-07-2014 15:51

Você deve amar o seu DVD player do carro para a razão que ele tem grandes funções para atender sua necessidade. Você pode desfrutar de música, ouvir rádio, ver televisão e fazer muitas outras coisas com ele. Se você dirigir sem ele, você deve sentir-se aborrecido. Desde que é tão importante para você, você deve tratá-lo bem a cada vez que você usá-lo.

 

Preste atenção ao DVD player do carro manutenção no uso diário é necessário. Carro DVD jogadores como um dos eletrônicos são consumíveis. Se você não mantê-lo muitas vezes, ele vai quebrar depois de longo tempo de serviço. Então você tem que mantê-lo constantemente. Manutenção da tela, manutenção e conservação DVD software são necessárias.

 

Tela deve ser limpo frequentemente pela razão de que é fácil ficar sujo. Você deve preparar pano macio para ele. Os tecidos não são recomendados. Não use água para lavar ou limpar-lo. Para aqueles tela sensível ao toque, é melhor não usar a mão para operá-lo. Use a caneta de toque seria bom. E, para tentar tratá-lo da forma mais suave possível.

 

O laser de DVD é outra parte do carro DVD que é fácil de se sujar. Diferentes discos são colocados na caixa de DVD todos os dias. A poeira nos discos polui o laser DVD, e faz com que funcione em mau estado. Você deve limpar a laser DVD em intervalos, duas vezes por mês, talvez bom. Você também pode depender de quantas vezes você usar esta função e limpá-lo no período.

 

Além do hardware, o software deve ser notado também. Atualize aqueles que podem ser atualizados em seu DVD carro mantê-lo funcionar rápido. A última coisa que você deve fazer para a manutenção seria manter a unidade em um bom ambiente. Não agite ou bata com muita força. Não colocá-lo em um lugar que é muito úmido ou muito seco.

 

Agora, você sabe como manter o seu DVD player do carro, por favor, faça seu movimento e desfrutar de cada momento em que você está com o seu DVD carro.

 

Para obter informações de carro leitores de DVD, você pode procurar no site para mais, aqui está o link, por favor, sinta-se livre para clicar em:

https://www.seicane.com/pt/leitor-de-dvd-carro-para-bmw-m3-com-gps-radio-tv-bluetooth-srd-8788-1


BMW M3(1998-2006) GPS carro

 

·         Ecrã tátil LCD TFT digital de alta definição de 7 polegadas 16:9 800*480

·         Suporta Vídeo HD com 1080P (IC integrado: TW8825). com MP5.

·         Sistema Canbus original para o controlo do volante