Manutenção Simples para BMW E82 GPS Carro com USB SD AUX In DVD 3G

14-07-2014 17:39

Um carro sem um DVD carro é como uma casa sem TV. Carro DVD players são um dos acessórios do carro mais importantes. Ele traz diversão e comodidade para os proprietários de automóveis. Você pode nomear várias funções do mesmo, sistema de navegação GPS, TV, IPod, rádio e assim por diante. Todas essas funções fazem do carro DVD grande e útil.

 

É importante manter o carro DVD em uso diário. Boa manutenção para o carro DVD player faz o trabalho para uma vida longa e trabalhar em boas condições. Manutenção é fácil, mas não levá-lo de ânimo leve. Ele pode ser dividido em várias partes: manutenção de tela, de manutenção de DVD, de manutenção de software e assim por diante.

 

A tela seria uma das partes mais importantes de um DVD player do carro. Se ele quebrar, você não é capaz de assistir TV, Vídeo e guia de GPS. Então, é importante para manter a tela do seu DVD player do carro em bom estado. Não use objetos pontiagudos para tocá-lo; use um pano macio para limpá-lo; manter a água longe dele. Especialmente para telas sensíveis ao toque, tratá-los de ânimo leve seria bom.

 

A próxima manutenção, devemos prestar atenção a seria a função DVD. O laser de DVD caixa de DVD dentro é a parte principal desta função. Se se decompõe, esta função não pode ser usado, também. Tente limpá-lo com detergente uma vez ou duas vezes por mês. E os discos que você colocou nele devem ser mantidos limpos, de modo que eles não vão trazer muita poeira ao laser DVD.

 

Para manutenção de software, se o seu DVD carro é capaz de se conectar à internet, você pode atualizar o software nele. Ele funciona melhor com o software atualizado na mesma. Outras coisas que são necessárias para ser paga a atenção seria manter a unidade em um lugar que não é muito seco nem muito úmido, não muito quente ou muito frio não.

 

Todas essas manutenções são fáceis, e eles não vão demorar muito tempo. Eu espero que você pode fazer como eu sugiro, e ter dias agradáveis ​​com seu DVD carro.

 

Para obter informações de carro leitores de DVD, você pode procurar no site para mais, aqui está o link, por favor, sinta-se livre para clicar em:

https://www.seicane.com/pt/android-bmw-e82-serie-1-unidade-principal-leitor-de-dvd-sistema-de-navegacao-gps-com-3g-wifi-radio-bluetooth-sia-9205-2

 

BMW E82 Série 1(2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012) Coupe (ar condicionado manual+bancos aquecidos) GPS carro