Um Bom E Barato GPS Carro para Audi A8 S8 com Radio TV Bluetooth Audio Video

26-06-2014 15:37

Muitas pessoas tomam carro DVD como um DVD player normal, eles pensam que o carro DVD só pode reproduzir CD / VCD / DVD. No entanto, um DVD de carro pode fazer as coisas mais do que isso. Tem muitas funções, tais como, sistema de navegação GPS, TV, Bluetooth e assim por diante. Pode mostrar os motoristas a rota para o destino; ele suporta a função de TV; ele pode discar o número com o seu telefone. Ele pode fazer muitas outras coisas, também.

 

Um carro DVD para um carro é como uma TV de uma casa. Ele traz muita diversão para os motoristas e passageiros. DVD do carro pode tocar música, rádios de busca, navega o carro e assim por diante.

 

Nem todos os DVDs de carros seriam bons DVDs de carro. Um bom carro DVD tem alta qualidade de som, tela de alta definição e sistema de navegação precisa. E, na condição normal, funciona bem para um longo período de tempo.

 

Pode custar-lhe tempo para encontrar um bom carro DVD, pois você tem que compará-los entre si. E a coisa mais importante para um bom carro DVD não é a qualidade, mas o design. Se ele se encaixa para o seu carro e corre bem, ele vai ser um bom carro DVD. Se é bom em qualidade, mas não se encaixa ao seu carro, em seguida, ele pode não ser um bom carro DVD. Então, você tem que encontrar o caminho adequado.

 

Você não precisa gastar muito tempo para encontrar um bom carro DVD se eu recomendar um para você. Aqui está um barato e grande carro DVD para o seu carro, confira.

1994-2003 Audi A8 S8 GPS carro:

7 inch 16:9 800*480 digital high definition TFT LCD touch screen

Use the newest 800MHz ARM11 processor and base on WinCE6.0 operation system

Built-in GPS navigation system. Support 3D GPS map

Sanyo Heat-Resistant DVD loader(SF-HD860MC)

Mini USB and SD card. Support WMA/MPEG1/MPEG2/MPEG3/MPEG4/MOV/AVI/DIVX/MP4 etc

Support HD Video with 1080P(Built-in IC: TW8825). with MP5.

256MB RAM. Support external 500GB Hard Disk Drive.

Support media format: H.264/MPEG-4/RMVB/AVI/WMV/3GP/MP4/MOV/MPG/VOB etc

AUX In Support

 

 

Após a instalação, você pode desfrutar de todas as funções do mesmo. Antes de usá-lo, por favor, verifique se você tem o mapa do GPS, sistema de navegação, porque tem que trabalhar com o mapa; por favor, verifique se você tem a câmera de visão traseira, se não, a função retrovisor não pode ser usado, também.

 

Viva uma vida colorida, dirigir com um carro maravilhoso DVD, o que mais você está esperando? Chame seu amigo e desfrutar de sua viagem.

 

Por favor, tente saber mais sobre este DVD carro, aqui está o link: https://www.seicane.com/car-dvd-player-for-audi-a8-s8-with-gps-radio-tv-bluetooth-srd-8818