Um Bom Leitor de DVD Carro para Audi S4 com USB SD GPS IPod

24-06-2014 17:45

Muitas pessoas tomam carro DVD como um DVD player normal, eles pensam que o carro DVD só pode reproduzir CD / VCD / DVD. No entanto, um DVD de carro pode fazer as coisas mais do que isso. Tem muitas funções, tais como, sistema de navegação GPS, TV, Bluetooth e assim por diante. Pode mostrar os motoristas a rota para o destino; ele suporta a função de TV; ele pode discar o número com o seu telefone. Ele pode fazer muitas outras coisas, também.

 

Se um carro sem um DVD de carro, você vai se sentir aborrecido em seu carro. Apesar de você ter o seu telefone celular, que pode tocar música, não pode ser comparada com a função de reprodução de música de DVD do carro.

 

A fim de tornar o carro perfeito, e tornar a sua condução encantado, um bom carro DVD é necessário. Mas, que tipo de carro DVD é um bom carro DVD? Você pode perguntar como isso. Um bom carro DVD tem grandes funções e, em alta qualidade.

 

Se você quiser encontrar um bom carro DVD, você pode pedir a seus amigos que são fãs de carro DVD. Eles vão recomendar o mais recente DVD do carro para você. Você também pode pedir na net. Os internautas que também são fãs de carro DVD irá dizer-lhe de todo o coração. Ou você também pode procurar lojas online por si mesmo.

 

Se você realmente dor de cabeça com isso, eu posso apresentar um para você também. Este DVD player do carro tem grandes funções. Vamos ver o quão fantástico é.

leitor de DVD Carro sistema de navegação GPS para Audi S4(2002-2008)

·         Ecrã tátil LCD TFT digital de alta definição de 7 polegadas 16:9 800*480

·         Usa o mais recente processador 800MHz ARM11 e base no sistema operativo WinCE6.0

·         Sistema de navegação GPS integrado. Suporta mapas GPS 3D

·         Leitor de Discos.Compatível com DVD/VCD/HVCD/MP4/MP3/CD/AVI/DIVX etc

·         Carregador de DVD Sanyo Resistente ao Calor (SF-HD860MC)

·         Mini USB e cartão SD. Suporta WMA/MPEG1/MPEG2/MPEG3/MPEG4/MOV/AVI/DIVX/MP4 etc

·         Suporta Vídeo HD com 1080P (IC integrado: TW8825). com MP5.

·         256MB de RAM. Suporta dísco externo de 500 GB

 

Agora, você sabe o quão grande ele é. Se ele se encaixa para o seu carro, você não pode perdê-la. Após a instalação e antes de usá-lo, por favor, testar cada função para ver se ele funciona bem. Se há algo errado, por favor, pergunte a um profissional para obter ajuda ou ligue para o comerciante. O atendimento ao cliente está disposto a ajudá-lo, também.

 

Com um novo DVD player do carro em seu carro agora, é melhor você perguntar ao seu amigo e ir para um passeio juntos. Você vai amá-lo, e assim fazer seus amigos.

 

Mais informações para saber no site, por favor, fique à vontade para clicar em: https://www.seicane.com/pt/audi-s4-leitor-de-dvd-sistema-de-navegacao-gps-com-radio-tv-bluetooth-srd-8745-3